Critical Watcher
Por mais uma vez, abro um post sobre os prêmios que recebo. Dessa vez, de forma honrosa, recebo da Pequena Gi o selo "É um blog muito bom sim senhora!". Com uma linguagem bem sutil e aconchegante, a Gi consegue encantar os seus leitores. Além disso, podemos encontrar em seu blog citações e textos que marcaram a história de grandes escritores e compositores da MPB. Vale a pena conferir. Visitem-na.


E agora, indico os meus 5 merecedores:

Brincando de Felicidade, da Jaya. Lá podemos desfrutar de um verdadeiro mundo mágico. As palavras e seus arranjos nos dão a sensação legítima de alegria, paz e diversão.

Ma passion rouge, da Gabriela. Para aqueles que estão em busca de textos mais quentes e de ambientes onde o amor e a sedução transpassam os limites da leitura.

Quintal de Cores, da Juliana Caribé. É uma verdadeira união de cores e sentimentos. A Juliana, além de ser dotada de uma escrita sublime, também é fotógrafa, o que deixa o seu ambiente ainda mais cabal.

Fragmentos de Jô, da própria. Eu não poderia deixar de indicá-la. Sou um apaixonado por seus textos... Além de ser ousada e sem juízo, é capaz de devanear com a mais pura beleza.

Devaneios & Loucuras, da Bárbara. Indescritível, estonteante, esplêndido. O seu blog nos direciona a diversos aspectos da vida quotidiana, de forma arrojada e agradável.

Parabéns a todos.
7 Responses
  1. Gabriela. Says:

    Tô ficando metida, tô ficando metida...


  2. Parabéns pelo prêmio e aos indicados! :)

    Vou correndo comentar no post anterior. Rs.


  3. Gabii Moura Says:

    Blogs muito bons!!
    Parabéns pela tua indicação e lindo o novo lay! ;*


  4. Vicente,

    Não sei nem como te agradecer pelas palavras lindas dedicadas a mim. Obrigada é muito pouco! Mas... OBRIGADA, mesmo assim.

    Aaaaai, tô boba! Rs. Você é uma simpatia de pessoa.

    Parabéns pelo prêmio. Merecidíssimo. Blogs como o teu são raridades, fique sabendo.

    Um beijo e até o próximo post.


  5. parabéns pelo prêmio! mto merecido...


  6. Gi Olmedo Says:

    Premio merecido... e grata por suas palavras ao meu blog.

    Td de bom p/ gente!
    Bjoooo!


  7. Says:

    Ah, Vicente, obrigadíssima. Tbm vou ficar metida, como a Gabriela diz estar ficando, desse jeito. Principalmente pelas razões de dar o selo, que, pra mim, valem mais que qq outra coisa. Obrigada, moço. Vc é mto, mto gentil. :)