Critical Watcher
Estou deveras alegre por saber que existem pessoas que me acompanham e que gostam do que lêem. Para mim, é de um prazer imensurável ouvir um carinho de meu leitor ou até mesmo aquelas críticas construtivas que poucos gostam - ou quase ninguém. Venho aqui, então, agradecer a todos aqueles que fazem parte de minha história, àqueles que de uma maneira ou de outra estão desenhando os lirismos que saem de nossa imaginação em conjunto, aos abraços virtuais mais sentidos do que até alguns ditos reais, às doces palavras que mais têm gosto de mel do que o próprio dono da palavra.

Eis meu prêmio feliz:

Recebi este selo de dois grandes artistas da escrita, a Kate Polladsky e o Nobre Epígono... Ambos são donos de blogs, cujos endereços estão linkados logo abaixo, respectivamente. Vale a pena conferir:

- TURN CHAOS INTO ART (É aquele cantinho doce, onde, de fato, o caos é transformado em arte. Uma sensação sublime de sentimentos à flor-da-pele, a doçura de uma mulher e um livro de significados humanos que não devem jamais passar despercebidos.)

- IMAGINAÇÃO DE UM NOBRE (Esse canto é mágico. Ele traz à tona a imaginação brilhante de um nobre. Contos belíssimos, histórias verídicas, a perfeição do equilíbrio entre as palavras e seus sentidos.)

Obrigado pelo prêmio, amigos.

E como é de praxe, devo presentear 5 outros blogueiros com o selo recebido. As minhas indicações são:

Líricas.
Notas de um Amnésico.
Pesar de Alma.
Mundo Pop.
Ma Passion Rouge.

Parabéns a todos.
6 Responses
  1. Renato Ziggy Says:

    Vicentóide,
    Muito obrigado pelo presente! Fiquei muito feliz com o selo. Mega abraço pra ti!
    Zy


  2. Unknown Says:

    Algumas pessoas aparecem na nossa vida por acaso. Ou não. E algumas permanecem de forma mágica.

    Acho que a nossa amizade reflete essa forma mágica. Porque somos amantes da poesia, da escrita, das palavras inventadas e muitas vezes tão faladas!

    Um dia ainda verei um livro desse Químico! Hahaha. Tenho certeza!

    Abraço, Freitas!
    ;)


  3. Dardinelhes Says:

    Nossa! fico muito feliz em receber esse prêmio de vc, Vicente! Seu blog é maravilhoso e sempre que vc atualiza eu estou lá para conferir.


  4. Feliz, eu.
    Por você.

    Por causa de.

    Beijo, menino-bonito.


  5. Lyra Says:

    Olá, venho desejar uma Boa Páscoa, replecta de amêndoas e boa disposição.

    Beijinhos e até breve.

    Lyra
    ;O)


  6. Unknown Says:

    Entrei nessa história de blog esse ano e vasculho coisas para ler, quando posso. Parabéns!
    Ótimas colocações sobre o tudo.
    Abraços