Critical Watcher

“Na chuva tão densa que cai qual cortina,
Que embaça a vista e turva o olhar.”

(Salete Gurgel)

Insistente e cheia de novidades para propor.

Vem com vontade, com aquela voz insuportavelmente agradável.

Diz coisas belas, promete-me que veio para matar a sede e purificar o pecado.

Acaricia minha janela e diz que precisa me falar.

Convenço-a de que é melhor conversarmos lá fora.

E ela aceita.

A seita: um ritual que me faz perder o controle e cair sobre aquelas gotas de prazer.

Enrosca seu corpo por todo o meu. Faz carinho nos meus cabelos molhados.

E não perde a voz. Ressoa. Segura. Vocifera.

Meu corpo está como veio ao mundo. Roupas transparentes.

E ela terrivelmente sensual. Toca-me por completo, molha meus pés e beija-me sem luto.

Água que escorre pela boca e entrelaça minha saliva.

Chuva que bate aqui sem comiseração.

Afoga-me.

-
12 Responses
  1. Anônimo Says:

    Doce Vicente, as pessoas andam de um lado para o outro,
    ao sabor das suas próprias escolhas.
    São virtudes sonhadas, só concretizadas na ação.
    E vc, tolo fantasma, ainda querendo esconder que todo esse amor
    que tem por tudo no mundo,
    Essa tolerância sem fronteiras, essa alteridade que se perde em si,
    E que se embuça sobre a capa reluzente de qualidade,
    No fundo não passa de puro egoísmo de ser aceito como se é.
    Estarei chegando a ti em breve, o homem mais intenso que conheço, para que não se perca nos braços de quem não te merece. Não faça de cada simples garoa que cai a nossa Última Chuva, sob pena de haver longo período de estiagem no nosso jardim secreto.
    Σε αγαπώ (Seni Sevigorum)
    Beijos (infelizmente virtualizados)


  2. Desse amor, eu também tenho.
    Por ela.
    Só dela.

    (:

    Beijos, menino-bonito.


  3. Tão lindo que deu até pra deixar-se sentir...
    Que a chuva não seja realmente a última.

    Beijos


  4. Lyra Says:

    Decididamente gosto muito de te ler!

    Um excelente fim-de-semana para ti.

    Beijinhos e até breve.


    ;O)

    Lyra


  5. "beija-me sem luto"

    exelente.


  6. Thiago Mariz Says:

    Tu escreves muito bem.

    Tomara que continue a escrever. ótimo blog.


  7. Anônimo Says:

    Escritor de corações, de sentimentos, de purezas e de águas profundas e cristalinas como as palavras, tu escreves! Todos nós um dia iremos nos afogar, desta maneira, 'por completo'.

    Beijos,


  8. ex-amnésico Says:

    Como viemos ao mundo, como dele partiremos: puros, sujos, vivos...

    Afogue-nos outra vez. E de novo, e de novo, e de novo...


  9. Anônimo Says:

    Gostei.parabéns pelo blog.
    Mas se você gosta de chuva, certamente é porque não deve viver em região de serra.
    Mas seu têxto é poético e sensual.
    E passa o que quis passar.
    Querendo passar imagens, idéias.
    Legal isso.


  10. Anônimo Says:

    Muito bom seu texto Vicente,
    a descrição do momento tem uma sequencia tão natural,
    da pra sentir os sentimentos,
    os sabores.

    Muito bom não só essa postagem como todo seus escritos, li alguns .. =D
    Gostei do que li, vi, senti.
    Muito bom rapaz.
    Passarei sempre.
    Feliz 2009.
    Abraço.


  11. Anônimo Says:

    Parabéns!


  12. Thiago Neves Says:

    Vou deixar aqui uma frase de Mario Quintana: "Sempre que chove faz tanto tempo". A chuva traz a tona lembranças do passado. Ela é, em sua essência, nostálgica! Me agrada as chuvas!

    Thiago Tavares