Critical Watcher
Foto: gettyimages.com
_
Acreditar que eu posso tudo, ao lado daquele que me fortalece
Ter em mente que eu posso ser amanhã mais do que fui hoje
Revisar atos, conquistar sonhos, sentir o vento frio daquela manhã solitária

Beijar o beijo mais profundo
Correr a estrada quase infinita da Panamericana
Inebriar-me com as praias mais refrescantes do mundo
Beber um Romanée Countê na Ilha de Oahu

Fazer teatro e assistir aos filmes mais bem-aventurados
Desenhar todas as formas e geometrias
Nadar pelo mar profundo

Encontrar motivos pra ser e fazer feliz
Trazer paz aos corações dos que precisam de carinho
Colecionar o máximo de perfumes e fragrâncias exóticas
Sentar no gramado, a passos da Torre Eiffel

Visitar os povos africanos, os mais necessitados
Fazer da Química de meu convívio o meu eterno amor
Conhecer Le Cirque du Soleil
Aprender francês, italiano, alemão e russo
.
.
.
Eu quero pouca coisa, eu sei
Mas todas que quero me são muitas
Armazenam o que minha alma não esconde
São pérolas que carregarei até o fim
Parte do que sou e do que serei
Parte de meu sagaz viver
Parte de ti
Outra de mim
16 Responses
  1. Quantos quereres bonitos, Vicente! Alguns divido contigo, outros acrescentaria a essa tua lista bem desenhada.

    E que tudo se realize assim.
    Porque é amor.
    É você.

    Beijón.


  2. Unknown Says:

    ... e realizar todos os sonhos parte por parte. Buscar, sempre, a felicidade mesmo transparecendo-a no seu rosto e nos seus escritos todos os dias.

    És um HOMEM de força, Critical Watcher! Sabes bem disso.

    Um abraço.

    =]


  3. Anônimo Says:

    São palavras para ti, podem ser também palavras para mim, são palavras de esperança, uma certeza futura. Antes de sentir e também querer quase tudo desse texto, quero antes esse pensamento positivo que tens ;)



    fica bem!
    abração!


  4. Anônimo Says:

    Realize todas elas, que não são muitas, mas são grandiosas...

    Beijos.


  5. Camilinha Says:

    se é parte de ti... então há de ser gigante!!!

    ai, nem acreditei: texto novo!!! sai da balada e passa mais por aqui... as fãs agradecem!!! rs


    beijos daqui...


  6. [P] Says:

    Espero que realize todas elas, Vicente.

    E como você anda sumido...

    Beijos.


  7. Lyra Says:

    Espaços que se cruzam,
    palavras que se encaixam,
    sorrisos imaginários que se entrelaçam,
    confidências que se armazenam.
    Assim nascem as amizades virtuais...

    Adoro ler tudo o que escreves!

    Beijinhos e até breve.

    ;O)


  8. Clecia Says:

    Espero que consiga realizar tudo que deseja. Busque sempre!Lindo post!Bjos e um ótimo domingo!


  9. Unknown Says:

    Que bom que tem uma porção de quereres...
    Triste é não querer nada. A vida, assim, fica monótona por demais!
    Beijos!


  10. R Lima Says:

    Quem disse que não podemos? Eu posso tudo o que quero e corro atrás de tudo que idealizo.. vou ao limite das forças.. e sei perder a luta numa boa.

    Abçs meu caro e sorte em tudo q desejas.



    Texto de hoje: pOrtAs abErtaS...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...


  11. ex-amnésico Says:

    Seus 'poucos' projetos dariam pra encher uma vida bem vivida!
    Encha pois sua vida desses bem vividos projetos.

    Porque ninguém voa alto demais, desde voe com suas próprias asas.

    Um grande abraço de um admirador desmemoriado! :)


  12. Você quer pouca coisa?
    E eu que quero tantas, como fico?

    Melhor sumir.


    Beijo meu, moço. Sumido.


  13. Anônimo Says:

    Salve, Vicente!

    Confesso que fazia tempo que eu não vinha aqui, mas valeu a pena passar alguns momentos lendo os últimos posts (nem todos, que também não dá, né?) Vejos que você continua afiado!

    Também queria avisar que mudei o endereço do Para Ler Sem Olhar. O novo segue com meu nome, no link.

    Abração,
    Diego


  14. Luana! Says:

    Queira e faça. Faça tão bonito, quanto o teu querer.

    Renova-te assim a cada realização, para mais quereres surgirem.


  15. Gente, que saudades de te ler!


  16. Ana Carolina Says:

    Digamos uma distância mesmo considerável! :D Todos nós estamos entregues às nossas próprias asas e sente-se a uma distância considerável que queres descobrir o céu, voando.

    Então, Voa, eu ando a fazer o mesmo. ;)

    Adorei o teu texto.