Critical Watcher

Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol.

Nem consigo mais escrever pelo email.

Nem sei o que dizer diante de sua inteligência.

Sabe, vou te contar um segredo.

Eu te acho o máximo!

Quero vazar no seu céu; pode ser no seu inferno.

Entender que tudo tem seu tempo é minha meta.

Esperar por suas promessas que se fazem nossas.

Sorrir o sorriso daqueles filmes de romance.

Meu amor é uma coisa mais profunda que um acaso pessoal.

E as músicas que recebo me fazem refletir.

Ouço cada palavra com uma delicadeza que me surpreende.

Cada verso é motivo de lágrimas.

Purificação da alma.

Porque o amor é uma coisa mais profunda do que uma transa sensual.

Ando falando em tantos amores.

Criando tantos momentos.

Chorando noites sozinho.

Relembrando nossas gargalhadas ao vento. (Lembra-se?)

Quero gozar no seu céu, pode ser no seu inferno.

Quero te fazer perder medos.

Quero esquecer dos meus.

Quero encontrar um modo de dizer que só você.

Só você.

E ninguém mais com meu amor.

Divina Comédia.
8 Responses
  1. Carla Moraes Says:

    Meu Deus, que blog!
    Adoro isso aqui.

    Ô leitura boa.

    'Sinto a paixão morando na filosofia'

    Maravilhoso

    *=


  2. Renato Ziggy Says:

    Até que enfim pstou, né, Vicentóide! Já era tempo...

    As frases "soltas", separadas umas das outras, sugeriram a idéia de muitos anseios, que na verdade giravam em torno de um só: teu amor. Recurso interessante!

    Abrazzo!
    Zy


  3. [P] Says:

    Concordo com o Ziggy, sobre as frases aparentemente "soltas", mas amarradas a tudo o que você queria escrever sobre amor.

    "Quero vazar no seu céu; pode ser no seu inferno". Ui! Isso é tão "eu" :)

    [É, eu gosto dos exageros de certas frases, no contexto certo, na hora certa, no post certo]

    Beijos, Vicente.


  4. Anônimo Says:

    Eu gostei. E muito. E também tava com saudade de te ler. Você anda muito sumido. Larga essas ciências exatas, senão você acaba ficando maluco... rs
    Sobre aquele negócio, deu tudo bem, e eu já estou bem melhor.

    Beijoca.


  5. Anônimo Says:

    Vicenteee que coisaaa mais lindaaa!!!
    Ameeeeiiiiii, você não tem noção!
    Tá de parabéns!

    bjãoo
    saudades de vc :/


  6. Amor....Amar....
    ?
    Deciframo-nos.
    Decifremo-nos.


  7. Anônimo Says:

    Você fica cada vez mais "foda" à cada nova palavra escrita, isso é incrível! Adorei demais todas essas tuas palavras, como antes e como será sempre, porque sei que você nunca deixará de escrever coisas incríveis como essa, posso perder a oportunidade de lê-las, mas teu dom com a escrita nunca se perderá. Não sei se você conhece uma banda chamada "Portishead", acho que uma música deles chamada "Roads" seria a trilha sonora perfeita pra esse texto ;)

    tudoquehádeperfeitopravocê.
    saudade; abraço!


  8. Anônimo Says:

    'Relembrando nossas gargalhadas ao vento. (Lembra-se?)'

    Seria tão bom lembrar, não só deixar.
    'E ninguém mais com meu amor.'
    .BEIJOS.